Escola Técnica Fafi inscreve grupos para Mostra Primavera de Dança

Mostra Primavera de Dança na Fafi

VITÓRIA [ ABN NEWS ] — A Escola Técnica de Teatro, Dança e Música Fafi abre inscrições nesta segunda-feira (25/08) para a Mostra Primavera Fafi de Dança 2014. O evento acontecerá no dia 27 de setembro, no auditório da escola, a partir das 18 horas. A mostra é aberta à participação do público e as inscrições poderão ser feitas até o dia 5 de setembro, das 9 às 17 horas, na secretaria da Fafi.

Poderão participar grupos de até 10 componentes em cena. Para efetuar as inscrições, os interessados deverão apresentar um DVD com o trabalho registrado para avaliação. As coreografias podem ser de qualquer estilo de dança.

A mostra reunirá trabalhos previamente selecionados, que serão anunciados no dia 15 de setembro. A intenção é dar visibilidade às produções artísticas de diferentes linguagens e estilos de dança, além de oportunizar vivências e momentos de reflexão em torno dessa arte.

“Essa mostra é muito importante, porque propiciará interação, divulgação dos trabalhos produzidos pelos alunos e a integração, já que é aberta à participação da comunidade. Essa é também uma forma da escola abrir espaço e promover o estudo da dança na cidade”, disse a gerente da Fafi, Zila Nascimento Oliveira.

Serviço:

Inscrições para a Mostra Primavera Fafi de Dança 2014

Escola Técnica de Teatro, Dança e Música Fafi

Avenida Jerônimo Monteiro, 656, Centro – Vitória – ES

De 25 de Agosto a 5 de setembro, das 9 às 17 horas, na Secretaria da Fafi

Contatos: 27 3381-6921 – 27 3381-6922

Participação gratuita