Passageiros de trem e turistas que visitam Vitória já recebem cupom para desconto em hotéis, bares e restaurantes

Vagão da Classe Executiva do Trem Vitória Minas
Passageiros do trem da Estrada de Ferro Vitória-Minas já recebem o cupom promocional no ato da compra da passagem. Descontos valem para o final de semana em Vitória.

VITÓRIA [ ABN NEWS ] — Quem visitar Vitória nos finais de semana de setembro terá descontos especiais em meios de hospedagem, bares e restaurantes, passeios turísticos, transportadoras, casas noturnas, entre outros produtos e serviços da área de turismo, que oferecerão voucher promocional para usufruir as belezas da capital. Isso será possível através do projeto “Fim de Semana na Ilha”.

Os passageiros que compram passagem para viajar na Estrada de Ferro Vitória-Minas já estão recebendo o cupom de desconto nas estações de Belo Horizonte e Governador Valadares, em Minas Gerais.

Os vouchers estão sendo distribuídos em pontos diferentes, como em guichês de transportadoras rodoviárias, hotéis, agências de viagem e restaurantes. No quiosque 5 da praia de Camburi também é possível obter o cupom, das 10 às 18 horas.

Estabelecimentos – Os prestadores de serviços turísticos que atuam na capital que aderiram ao projeto “Fim de Semana na Ilha” podem ser vistos nessa lista.

Fluxo – O objetivo principal do projeto é aumentar o fluxo de turistas que chegam em busca de lazer à capital nos finais de semana. Isso será feito por meio de incentivos, descontos e cortesias em lugares preparados para recebê-los.

O mês de setembro foi escolhido por coincidir com o aniversário de Vitória. Nesse período, a agenda cultural e de eventos oferece maior quantidade de opções de entretenimento e lazer.

Van – Para divulgar o “Fim de Semana na Ilha”, o Posto de Informações Turísticas Móvel já percorreu as cidades de Cachoeiro de Itapemirim, Linhares e Colatina, no Espírito Santo; Campos, no Rio de Janeiro; e Juiz de Fora, Belo Horizonte e Governador Valadares, em Minas Gerais.

Nas cidades, os técnicos visitaram agências de turismo, o comércio local e empresas especializadas, além das prefeituras locais. A caravana leva material promocional e divulga as belezas de Vitória.

Serviço:

Lista de Hotéis, Restaurantes, Bares e Transportadoras de Turismo de Vitória que participam da Promoção Final de Semana em Vitória