Adotar um gatinho, um cachorrinho ou outro animal tem sido uma ação positiva que move milhares de pessoas em todo o Brasil. No Espírito Santo não é diferente. Várias organizações não governamentais, voluntários, abrigos e casas de apoio contribuem para a retirada de animais abandonados das ruas. Há o cuidado com a saúde, o bem estar e, em seguida, a doação.
Pensando nisso, a Casa da Memória e a artista e fotógrafa Larissa Simonetti, com o apoio da Secretaria de Cultura e Turismo de Vila Velha (Semcult), promovem na noite desta terça-feira (19), a abertura da exposição fotográfica A Espera. Todos estão convidados para o coquetel que começa às 19h30, na Casa da Memória, na Prainha, em Vila Velha.
O objetivo da exposição é sensibilizar as pessoas para a prática da doação. As fotografias de Larissa Simonetti revelam alguns dos mais de 90 animais que estão à espera de um dono. As belas imagens estarão à venda por um preço médio de R$ 80. Toda a renda será revertida para as casas de abrigo que cuidam de animais abandonados. Eles são tratados e entregues à doação com saúde e muito carinho. Não esqueça de levar qualquer tipo de doação: ração, patês, remédios, casinhas e etc.
Serviço:
Exposição fotográfica A Espera
De 20 a 30 agosto de 2014
Hoje, 19 de agosto, às 19h30, coquetel de abertura
Local: Casa da Memória, bairro Prainha, Vila Velha ES
Lembrete: leve qualquer tipo de doação: ração, patês, remédios, casinhas e etc.
Contato: larissasimonettifotografias@gmail.com
Casa da Memória: 27 3388-4344
Horário de funcionamento:
De segunda a sexta, das 9 às 17 horas
Aos sábados, domingos e feriados, das 10 às 16 horas.